Mais fake que o bojo, só o projeto de lei que tenta proibi-lo

Mais fake que o bojo, só o projeto de lei que tenta proibi-lo

  Quando você acha que já viu de tudo: (   ) Você realmente já viu de tudo (X) Surge um ser sabe-se lá de onde e te deixa de boca aberta, provando o contrário Foi assim que ficamos quando demos de cara com uma notícia cuja manchete dizia o seguinte: "Deputado propõe a proibição…

 

Quando você acha que já viu de tudo:

(   ) Você realmente já viu de tudo

(X) Surge um ser sabe-se lá de onde e te deixa de boca aberta, provando o contrário

Foi assim que ficamos quando demos de cara com uma notícia cuja manchete dizia o seguinte:

“Deputado propõe a proibição do sutiã com bojo no Brasil”

sutia

Segundo as informações, o suposto deputado alega que o uso desse acessório configura crime de propaganda enganosa, já que “o jogo da sedução se dá numa relação de oferta e procura. As mulheres se valem de adereços desonestos para publicizar seus corpos e potencializar sua possibilidade de seduzir. Usar elementos que driblam a percepção plena do produto que o consumidor do atributo irá consumir é crime”.

A notícia está bombando em vários sites, a mulherada está louca e revoltada com a possibilidade de isso acontecer.

doida

MAS CALMA MOÇAS!

Para alívio de muitas, o projeto de lei é fake. Com uma rápida busca, descobrimos que alguém, com uma mente muito maquiavélica e malvadinha, queria apenas apavorar as mulheres desse Brasil. Não existe, na Câmara, nenhum deputado chamado Gilmar Fernandes Quintanilha e, portanto, nenhum projeto de lei com essa finalidade.

UFA, calmou o coração migas!

ufa

Mas e se fosse verdade, tem cabimento uma coisa dessa? Hahaha

3 comments
admin
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

3 Comments

  • Eliane
    13/11/2015, 5:56 pm

    Perguntem às mulheres que têm seios mutilados integralmente, parte dele ou somente um dos lados e não podem colocar nem prótese de silicone por conta de reincidência de tumor maligno ou câncer e que têm que recorrer a bojos nos sutiãs…já sofrem com auto-estima e têm que aceitar uma realidade que não pode ser mudada…Brincadeira ou não, essa polêmica é maldosa e cruel…então que tirem sarro e exponham a ala masculina que nasceu com ‘pênis pequeno’…até porque entre os homens, também existem os que tiveram tumor no pênis e tiveram que cortar e operar…

    REPLY
  • Eliane
    13/11/2015, 5:38 pm

    Sugestão para o autor dessa insensatez: Então que obriguem os homens, que se importam com tamanho de seio ou se é mutilado por conta de câncer a colocar letras de P, M ou G na frente das suas calças para as mulheres poderem saber o tamanho do seu pênis já que este encontra-se escondido dentro de suas calças, o que pode causar a mesma “decepção” na hora de tirar a roupa, para a ala das mulheres que, por acaso, também se importem com tamanhos…”decepção”, termo que o senhor autor usa… Sugiro também, obrigar colocarem um aviso escrito se sofre de ‘ejaculação precoce’…já que o senhor só enxerga, como todo egoísta, os próprios prazeres e não sabe se colocar no lugar das mulheres…Fica a sugestão para o autor e a todos os homens que apoiam essa ideia ridícula, egoísta, machista e maldosa. Ainda bem que tem muuito homem decente, de caráter, que tem sensatez e conteúdo e que sabem ser parceiros de verdade, distante dessa laia machista, egoísta e pequenos de espírito a ponto de expor um assunto desses e da forma como foi colocada. Senhor ‘Autor’: Chega de maltratar as mulheres e tratá-las como ´produto’ que não tem sentimentos ou auto-estima. Já têm que gerar filhos e amamentá-los. Coloque-se no lugar dos outros, ´pequeno homem’.

    REPLY
  • […] a mulherada ficou encucada com essa história de decreto que proíbe o uso de sutiã com bojo. E eu só aqui observando a repercursão […]

    REPLY

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos