Minha segunda bronca no Senhor, Governador!

Minha segunda bronca no Senhor, Governador!

Caro Governador Alckmin, o senhor talvez não lembre mas eu já dei uma bronca no senhor, quando fui professor de seus filhos no ensino fundamental. O atual estado das coisas me obriga, como educador, a dar uma segunda bronca. Espero que entenda e aproveite para aprender alguma lição! https://youtu.be/kARH23P15fs Obrigado! Alessandro Bender Professor dos seus…

Caro Governador Alckmin, o senhor talvez não lembre mas eu já dei uma bronca no senhor, quando fui professor de seus filhos no ensino fundamental. O atual estado das coisas me obriga, como educador, a dar uma segunda bronca. Espero que entenda e aproveite para aprender alguma lição!

Obrigado!

Alessandro Bender

Professor dos seus filhos

2 comments
admin
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

2 Comments

  • Pedro Novaes
    02/12/2015, 9:02 pm

    Mestre, não é querendo desacreditar o sr. mais acho que não vai adiantar de nada, você tá falando com um governador que mandou o Choque pra lidar com os “meliantes” e “bandidos” dos metroviários jogando gás de efeito moral dentro das estações, e também mandou o mesmo grupo nas manifestações estudantis de uns meses atrás, que mobilizaram o Brasil inteiro.

    Em resumo, esse Governador não liga pro povo que elegeu ele.

    REPLY
    • Alê Bender@Pedro Novaes
      03/12/2015, 12:12 am

      Oi Pedro! Tanto faz se vai adiantar ou não , esta questão não é tão relevante quanto eu saber que estou fazendo meu papel, indo nas escolas ocupadas, fotografando os eventos, dando apoio e debatendo, no plano real e digital. Isto para mim é importante. Se vai adiantar ou não acaba sendo secundário. Parece estranho, mas é assim que penso.

      REPLY

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos