Noitadas de Fetiche e Couro – BDSM em São Paulo

Noitadas de Fetiche e Couro – BDSM em São Paulo

A comunidade fetichista do Brasil é relativamente pequena, se comparada a outros países. Mas as noitadas de fetiche e couro existem, e para quem quer conhecer, seguem algumas dicas: Respeite os Códigos de Conduta Se você não é adepto das práticas sadomasoquistas, muito cuidado com sua postura em festas e eventos. Muita gente acha que festas…

A comunidade fetichista do Brasil é relativamente pequena, se comparada a outros países. Mas as noitadas de fetiche e couro existem, e para quem quer conhecer, seguem algumas dicas:

Respeite os Códigos de Conduta

Se você não é adepto das práticas sadomasoquistas, muito cuidado com sua postura em festas e eventos. Muita gente acha que festas fetichistas são um tipo de “vale tudo” e então basta pular na galera e partir para a putaria. Isto está muito, muito longe da verdade. As festas são super organizadas, e geralmente são bons lugares para conhecer pessoas e trocar ideia sobre práticas e dicas.

Não invada uma cena

Você chega numa festa, vê um pessoal se pegando no palco e resolve participar.

Não faça isto!

Antes é melhor você saber o “quem é quem” no cenário sadomasoquista.  Saber mais ou menos quem é você ajuda na hora de conhecer outras pessoas. Abaixo alguns perfis (são muitos) da cena BDSM:

Noitadas de Fetiche e CouroSádico

Sádico é aquela pessoa que gosta de maltratar ou machucar outra pessoa. Sim, o prazer está nisto, no maltrato. Mas é uma prática consentida dentro do BDSM, e existem palavras que são usadas como código para definir qual o limite de uma sessão. Seu complementar geralmente é o

Noitadas de Fetiche e Couro

Masoquista

Aquela pessoa que gosta de ser maltratada, que gosta de ser espancada, de uma maneira consentida e com limites definidos por ambos. O prazer está na dor. O foco de uma sessão é receber prazer através da dor. O prazer sexual de certa maneira é orientado para a dor, então o sexo (tradicional) pode ocorrer ou não.

Switch

Pessoa que gosta de alternar papéis. Hoje ele pode ser Masoquista, amanhã pode ser Sádico. Dependendo da situação ele pode se comportar de uma maneira.

Noitadas de Fetiche e Couro

Dominador

O tesão do Dominador (ou da Dominatrix) é controlar o parceiro. Existem vários tipos de controle, desde o psicológico até o físico. Um Dominador (Dom) pode ter um submisso sob seu controle, ou mais de um. As sessões estão associadas a jogos e atividades onde o Dominador exerce seu controle sobre seus submissos.

Noitadas de Fetiche e Couro

Submisso

Gosta de se submeter aos desejos de seu Dom ou de seu Mestre. Pode ter vários graus de controle a relação, geralmente quando se fortalece o vínculo entre eles o Dominador coloca uma coleira no Sub, que poderia ser interpretado da mesma maneira que um noivo e uma noiva usando um anel de noivado. Quando a relação acaba a Sub retira a coleira como símbolo que tudo acabou.

furry

Furry

Fetiche por pelúcia. São pessoas que se vestem com fantasias de bichos de pelúcia. Hoje existe uma variação do Furry que está chamando a atenção dos meios de comunicação que são os Dogs, pessoas que usam fantasia de cachorro e criam uma relação de Dono-Pet com seus parceiros.

Noitadas de Fetiche e Couro

Primal

Pessoas que fazem um estilo sexual bruto, primitivo como o próprio nome diz.

mummy

Múmia

Pessoas que sentem prazer ao serem enroladas e imobilizadas, com faixas ou fitas adesivas, ficando apenas os olhos e a boca para fora.

Baunilha

Termo dado ao universo “normal”, a uma pessoa que está fora do mundo BDSM.

Noitadas de Fetiche e Couro

Babygirl

Mulheres (geralmente) que se vestem como crianças ou bebês e que sentem prazer ao serem tratadas de uma maneira muito infantil.

Noitadas de Fetiche e Couro

Gore

Interessante comunidade, que mistura Ficção Científica, Filme de Terror e Religião. Os goreanos são como uma família, e que se encontra para assistir filmes antigos usando roupas próprias para cultuar um planeta distante (Gore) de onde eles teriam vindo.

Fetichista

Melhor termo para se usar numa festa. Abrange tudo e mais um pouco. Se alguém te perguntar, diga que é Fetichista que está bom demais.

Alguns clubes de Fetiche em SP:

Bar da Gata, ou BDSM Clube – Local tradicional de encontros e eventos em SP.

Projeto Luxúria – Atualmente no centro de SP, tem festas temáticas muito frequentadas pela comunidade.

Clube Dominna – Espaço do Senhor Verdugo, referência no BDSM no Brasil.

3 comments
admin
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

3 Comments

  • kajia
    12/07/2016, 2:40 am

    Desculpe, mas precisaria pesquisar mais de Gor (não Gore) antes de falar, pois as afirmações que fez são errôneas, nenhum Goreano acha que veio ou esta no planeta Gor, creio que antes de fazer uma reportagem, um post, artigo ou qualquer coisa do tipo, é necessário pesquisar sobre o que se fala..

    REPLY
    • Alê Bender@kajia
      12/07/2016, 2:36 pm

      Olá, tudo bom? Temos muito interesse em nos informar mais sobre o assunto. Você poderia nos dar uma entrevista para fazermos uma matéria especial sobre o tema?

      REPLY
  • casal
    30/06/2016, 2:17 pm

    Existe um novo lugar, agora: Dominatrix, um bar na região da Augusta. E que é aberto para o público não adepto, também. Pode ser um bom começo para quem quiser se iniciar…

    REPLY

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos